Sobre Sara Regis - Foto Amor

Olá!

Que bom ter você por aqui.


Meu nome é Sara Regis, nasci e sempre morei em Salvador, Bahia, tenho 34 anos, 3 irmãos, 10 sobrinhos (sim, você leu DEZ mesmo) e um sobrinho neto, sou casada e apaixonada pelo meu marido Danilo, meu maior incentivador há 16 anos.


Eu comecei a estudar Fotografia em 2006, quando entrei na Faculdade de Comunicação da UFBA. Durante a graduação, cursei algumas disciplinas que tinham relação com a Fotografia, fiz parte do Labfoto e fiz alguns cursos de extensão por lá também, passeando por diferentes áreas. Mas foi a partir do convívio com as crianças da minha família que eu me dei conta que precisava direcionar o foco das minhas lentes para a melhor parte da vida: O AMOR.


Em 2016, me especializei em Fotografia Newborn e me apresentei como Fotógrafa de Família pela primeira vez. Fiz o curso presencial de Fotografia Newborn com Nina Estanislau (Clicks da Nina) em setembro daquele ano, mais tarde o Curso de Segurança do Recém-Nascido com a fotógrafa e enfermeira Priscilla Félix - que me concedeu o Selo "Foto Bonita é Foto Segura" - em 2018. Pouco depois, no mesmo ano, fiz o Curso Newborn de A a Z, uma Mentoria Individual aprofundando mais ainda no conteúdo da Fotografia Newborn, também com Nina Estanislau.


Desde 2016 eu me dedico exclusivamente à Fotografia de Família. Para mim, é um privilégio poder registrar em imagens a vida a dois, a beleza da gestação, a magia do nascimento, a alegria da infância e tudo aquilo que enfeita o mundo. O que me move é poder contar histórias de amor através da máquina do tempo chamada Fotografia.


Muito prazer, fique à vontade para dar uma olhadinha em meu portfólio e, caso goste, entre em contato comigo. ;)


Sara Regis - Foto Amor