Bebês

Nosso Estúdio, Salvador, Bahia, Brasil

Carolina, 12 meses

Esta lindeza se chama Carolina, e a mamãe Girlene me pediu um Smash The Cake no tema Chuva de Amor, que seria o tema da festinha de aniversário. O que acharam desse cenário clean, com cacho de balões e nuvenzinha feitos por mim e minha assistente Lilla?

Esta obra de arte deliciosa foi feita por Maria Clara, da @d.mariaconfeiteira. Logo após a bagunça com o bolo, eu sempre faço a segunda parte do ensaio, que é o banho de leite na bacia. Sempre é o momento preferido dos meus modelinhos, e as fotos do #Splash de Carol não negam, haha.

#DicaFotoAmor
O ensaio de Smash The Cake é o registro do primeiro contato do bebê com o açúcar.
Tem famílias que preferem não dar açúcar para o neném antes de 2 anos, e aí eu sugiro substituir o bolo por frutas.


A mãe Gi ainda não queria introduzir açúcar na alimentação de Carol, mas optou por um bolo pouco açucarado, o que garantiu harmonia entre bolo, figurino e cenário. Carol deu uma provadinha e nem gostou muito, e o momento com o bolo foi bem rápido. Gi contou que, logo após o ensaio, a rotina de alimentação de Carol voltou ao normal.


Por isso, famílias, eu recomendo sempre que façam o que acreditam ser melhor para o bebê de vocês e indico sempre uma conversa prévia com a pediatra, pois só vale a pena fazer o ensaio com bolo se vocês estiverem plenamente seguros. A saúde do bebê é a nossa prioridade, sempre! 😉