Gestante

Salvador, Bahia, Brasil

Liliane e Kilson - Esperando Raul

E quando a missão é fotografar a gestação de uma mulher que é sua amiga há quase 20 anos?

Lili é como uma irmã para mim. Nos conhecemos na (antiga) sétima série e, mesmo que hoje a gente não se veja com tanta frequência, é incrível como o amor entre a gente não muda nadinha. Fotografar uma amiga íntima tem suas vantagens, pois o ensaio flui de forma ainda mais leve e o momento parece ser ainda mais divertido. Porém, eu senti uma responsabilidade ainda maior de atender às suas expectativas, pois ela é uma das minhas fãs (corujas) de carteirinha, hehehe.

Eles escolheram começar o ensaio no Santuário Mãe Rainha, local de grande importância para a história de vida deles. Minha sorte é que o lugar é lindo, tem bastante natureza ao redor (amo) e transmite uma paz deliciosa. Finalizamos o ensaio na Praia de Busca Vida, que é uma das minhas preferidas para fotografar.

Eu acredito que o ensaio fotográfico deve ser divertido para o casal. Por isso, eu sempre tento promover a conversa, a brincadeira e a troca de carinho neste momento em que eu estou ali para celebrar o amor entre eles. Meu objetivo é que a minha fotografia seja um instrumento para que eles possam não apenas ter belas imagens, e sim que possam também guardar para sempre boas lembranças daquele momento que vivenciaram juntos.

Obrigada, Lili. E obrigada tb ao papai Kilson pela entrega. Hoje eu posso ver de perto que Raul trouxe ainda mais alegria e harmonia para o lar de vocês, como tinha que ser.  💓